Todavia, já existem outras opções. O NeuroLab, software da Cool Tool, permite a recolha de dados através de inquéritos, tecnologia eye tracking, EEG (eletroencefalograma) e medição de emoções de uma só vez.
Cria relatórios em tempo real para análise e partilha com os clientes sobre as reações a anúncios, a usabilidade de websites, vídeos, embalagens, design, posicionamento do produto e qualquer outro aspeto de marketing que se deseje ver analisado, potenciando a eficácia de cada campanha de marketing.
Com este software, é possível:
- Conhecer a opinião dos clientes (através de um inquérito que pode ser adaptado a qualquer ecrã e pode ser feito offline, através de uma aplicação)
- Saber o que os clientes vêem, através da tecnologia eyetracking (é possível encomendar o dispositivo)
- Descobrir o que os clientes pensam, através da tecnologia EEG (implica a encomenda de um headset)
- Decifrar como os clientes se sentem, através da análise dos resultados obtidos pelas três técnicas anteriores
Tudo isto por valores suportáveis pelas empresas, obviamente sem contabilizar a contratação de um profissional para análise dos resultados.
Vejam o pequeno vídeo e conheçam melhor esta ferramenta em https://cooltool.com/market
Sem comentários:
Enviar um comentário